12 de jan. de 2012

Looks do People Choice Awards!

Hi sweeties! Ontem à noite rolou a premiação People Choice Awards, e, hoje, mostraremos pra quem não viu os looks de várias celebridades que passaram por aquele Red Carpet.
De Branco: Miley Cyrus, Lea Michelle e Ashley Benson.
- Joana: O vestido da Miley é lindo, e eu adorei o cabelo dela! Amei o sapato e a carteira, eles combinaram bastante e criaram harmonia com o look. O Vestido da Lea também é lindo, o cabelo também, só não gostei muito do sapato. O look da Ashley está maravilhoso, adorei a combinação Black&White, e o cabelo também, lindo.
- Helena: Miley anda me decepcionando com alguns looks, mas esse está lindo! Amei o vestido, amei a clutch, amei o sapato... ela é perfeita! Ainda não tenho uma opinião formada sobre o look da Lea, ás vezes acho bonito, ás vezes acho feio... e acho que o sapato poderia ser diferente, anyway, ela é linda. AMEI o look da Ashley, realmente, essa combinação black&white está puro amor, e esse vestido é lindo (e ela também é muito linda).

De Preto: Vanessa Hudgens, Ashley Greene e Lucy Hale.
- Joana: O da Vanessa está legalzinho até, não sei o que falar, e o cabelo está lindo. O da Ashley, acho que o vestido deixou ela um pouco gordinha, e não gostei dessa renda sufocando ela, e o cabelo dela está básico mais também está muito bonito. Adorei o vestido e o cabelo da Lucy.
- Helena: O da Vanessa me fez pensar muito, mas não aprovo, deixou ela com cara de velha, mais o cabelo e o sapato são lindos. Total desaprovação pelo da Ashley, os tecidos não ornaram, e marcou a calcinha (vish!). Também não gostei dessa renda, acho que se o vestido não tivesse a renda seria mais bonito; sobre o sapato e o cabelo, nada a comentar, ambos estão lindos. O da Lucy é estranho, mais eu aprovo... adorei o sapato, ela é muito linda, gente!


Diferentes: Kelly Osbourne, Shay Mitchell e Nina Dobrev.
- Joana: Gostei do vestido da Kelly, mais fiquei meio em dúvida sobre o cabelo. Da Shay, nada a comentar, amei o look todo. Não sou muito fã de verde, mais o look da Nina ficou bem bonito, e gostei do "match" da clutch com o sapato, ambos nudes.
- Helena: Adorei a composição de cores e o modelo do vestido da Kelly... não é exagerado (como alguns looks dela) e é bem fashionista. O vestido da Shay é lindo, simples, porém super glamuroso... ela muito linda, como sempre, não tenho nada a falar sobre o cabelo e os sapatos, também muito lindos. Simplesmente não gostei do vestido da Nina, sei lá, não combinou com ela.

É isso, gostaram? E notaram que estão faltando duas famosas aí? A surpresa vem no próximo post.

2 comentários:

Matheus Pinheiro disse...

Lindos os Look's ameei
Segue . Retribuo
http://blogvous.blogspot.com/

Anônimo disse...

Blog Vous: Lindos mesmo, né?
Estou seguindo seu blog (:

Postar um comentário

Oi! Obrigado por comentar. Se quiser, deixe alguma rede social (twitter, facebook, ou mesmo seu blog) para nós podermos responder seu comentário. Você também pode deixar seu e-mail para receber novidades do blog em primeira mão.