Mostrando postagens com marcador Red Carpet. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Red Carpet. Mostrar todas as postagens
12 de jan. de 2012

Looks do People Choice Awards!

Hi sweeties! Ontem à noite rolou a premiação People Choice Awards, e, hoje, mostraremos pra quem não viu os looks de várias celebridades que passaram por aquele Red Carpet.
De Branco: Miley Cyrus, Lea Michelle e Ashley Benson.
- Joana: O vestido da Miley é lindo, e eu adorei o cabelo dela! Amei o sapato e a carteira, eles combinaram bastante e criaram harmonia com o look. O Vestido da Lea também é lindo, o cabelo também, só não gostei muito do sapato. O look da Ashley está maravilhoso, adorei a combinação Black&White, e o cabelo também, lindo.
- Helena: Miley anda me decepcionando com alguns looks, mas esse está lindo! Amei o vestido, amei a clutch, amei o sapato... ela é perfeita! Ainda não tenho uma opinião formada sobre o look da Lea, ás vezes acho bonito, ás vezes acho feio... e acho que o sapato poderia ser diferente, anyway, ela é linda. AMEI o look da Ashley, realmente, essa combinação black&white está puro amor, e esse vestido é lindo (e ela também é muito linda).

De Preto: Vanessa Hudgens, Ashley Greene e Lucy Hale.
- Joana: O da Vanessa está legalzinho até, não sei o que falar, e o cabelo está lindo. O da Ashley, acho que o vestido deixou ela um pouco gordinha, e não gostei dessa renda sufocando ela, e o cabelo dela está básico mais também está muito bonito. Adorei o vestido e o cabelo da Lucy.
- Helena: O da Vanessa me fez pensar muito, mas não aprovo, deixou ela com cara de velha, mais o cabelo e o sapato são lindos. Total desaprovação pelo da Ashley, os tecidos não ornaram, e marcou a calcinha (vish!). Também não gostei dessa renda, acho que se o vestido não tivesse a renda seria mais bonito; sobre o sapato e o cabelo, nada a comentar, ambos estão lindos. O da Lucy é estranho, mais eu aprovo... adorei o sapato, ela é muito linda, gente!


Diferentes: Kelly Osbourne, Shay Mitchell e Nina Dobrev.
- Joana: Gostei do vestido da Kelly, mais fiquei meio em dúvida sobre o cabelo. Da Shay, nada a comentar, amei o look todo. Não sou muito fã de verde, mais o look da Nina ficou bem bonito, e gostei do "match" da clutch com o sapato, ambos nudes.
- Helena: Adorei a composição de cores e o modelo do vestido da Kelly... não é exagerado (como alguns looks dela) e é bem fashionista. O vestido da Shay é lindo, simples, porém super glamuroso... ela muito linda, como sempre, não tenho nada a falar sobre o cabelo e os sapatos, também muito lindos. Simplesmente não gostei do vestido da Nina, sei lá, não combinou com ela.

É isso, gostaram? E notaram que estão faltando duas famosas aí? A surpresa vem no próximo post.