11 de jan. de 2012

Indico e amo: Big Time Rush.

Olá pessoas, eu JoJo vou falar um pouco sobre umas das minhas séries favoritas, Big Time Rush. Essa série se trata de 4 lindos garotos –e bota lindos nisso: Kendall Knight(Kendall Schmidt), James Diamond (James Maslow), Carlos Garcia (Carlos Pena) e Logan Mitchell (Logan Henderson), que fazem parte de uma banda, chamada obviamente Big Time Rush.
Segundo o site Wikipédia Big Time Rush é uma série de televisão estadunidense, criada por Scott Fellows e produzida pela Nickelodeon, em parceria com a Jack Mackie Pictures e a Sony Music Entertainment. A série mostra as desventuras de Kendall Knight, James Diamond, Carlos Garcia e Logan Mitchell, quatro jogadores de hóquei de Minnesota, que são subitamente trazidos para Hollywood pelo produtor de discos Gustavo Rocque para se tornarem o próximo hit de uma boy band. A série é gravada na Paramount Studios, nos studios 27 e 28.O primeiro episódio tem uma hora de duração e foi originalmente exibido em 28 de novembro de 2009, como uma prévia. A estreia oficial ocorreu 18 de janeiro de 2010, alcançando 7,1 milhões de telespectadores, tornando-se a segunda sitcom mais assistida da história da Nickelodeon, perdendo apenas para iCarly. Em 24 de maio de 2011, foi anunciado que a série terá uma 3ª temporada.A 2ª temporada está sendo exibida atualmente e a 3ª,que será produzida a partir de 2012,terá 20 episódios e estreará provavelmente em Agosto ou Setembro de 2012.
Agora, vamos conhecer os garotos (lindos, deuses, maravilhosos):
Kendall Knight

Tumblr_lx8zuxuz7h1qeeagco1_500_large
Seu verdadeiro nome é Kendall Francis Schmidt, nascido em 2 de novembro de 1990 (21 anos), Wichita (Kansas). Kendall é um ator e cantor norte-americano. Kendall é irmão dos atores Kevin G. Schmidt e Kenneth Schmidt. É mais conhecido por ser o líder da banda Big Time Rush. Seu apelido é “Big Man”, sua altura é 1,83 (altinho hein), loiro de olhos esverdeados (nossa que garoto hein). 
Logan Mitchell
Seu verdadeiro nome é Logan Phillip Henderson –nome de príncipe né?- nascido em 14 de setembro de 1989 (22 anos), North Richland Hills, Texas. Tinha um pequeno papel no programa de televisão Friday Night Lights antes de ir para Califórnia com 15 anos para prosseguir com sua carreira de ator. Logan e Demi Lovato são amigos e estudaram no mesmo colégio. Na vida real diz-se que ele é o que mais se parece com o personagem, ele é engraçado e um dos mais divertidos do elenco, mas também é bem pé no chão e realista, além de amar esportes radicais e ser muito aventureiro, e costuma tentar fazer as coisas certas mais sem deixar de se divertir. Logan ja deu uma entrevista para a revista "atrevidinha", na entrevista ele disse que já namorou com uma brasileira e gostaria muito de vir para o Brasil, ele disse que espera fazer shows aqui com o Big Time Rush. A o Logan é o meu preferido,nossa ele é muito lindo.
James Diamond
Tumblr_lx8zk7zwdi1qeeagco1_r1_500_large
Seu verdadeiro nome é James David Maslow, nascido em 16 de julho de 1990 (21 anos), é um ator e cantor americano, com 1,85 de altura. Nascido em Nova York, James Maslow cresceu em San Diego, Califórnia. Irmão da Jessie Maslow. Maslow começou a treinar como um cantor com a idade de 6 anos quando seus pais o fizeram cantar em um coro infantil de San Diego. Ele participou La Jolla e escolas de Torrey Pines elementar, Muirlands Middle School, e San Diego Escola Criativa e Artes Cênicas. Ele tinha um pequeno papel na produção de San Diego Opera de La Boheme, quando ele tinha 10 anos de idade. Ele participou campo atuando em La Jolla Playhouse, teve o seu primeiro agente quando tinha 14 anos, e na escola estrelou como Danny Zuko em Grease e como Maurius em Les Misérables. Abandonou a Faculdade de Artes Cênicas no meio do caminho com o 10º ano e mudou para Escola de Artes de Coronado. Segundo ele, o seu sucesso se deve a sua participação na série iCarly onde ele é amigo de Freddie Benson interpretado por Nathan Kress e é disputado por Carly (Miranda Cosgrove) e Sam (Jennette McCurdy) no episódio "Eu o vi primeiro".

Carlos Garcia
Tumblr_lw9ncwsohj1r076d3o1_500_large
Carlos Garcia: Seu verdadeiro nome é Carlos Roberto Pena Jr., nascido em 15 de agosto 1989, Weston, Flórida, é um ator e cantor estadunidense. Pena nasceu em Columbia, Missouri . Ele foi criado em Weston, Flórida. Ele participou Sagemont Escola Superior. Seu primeiro papel importante foi um tiro de hóspedes com 15 anos de ER, seguido mais tarde naquele mesmo ano foi ator convidado em "Judging Amy", Summerland, e de Ned School Survival Guide. Ele apareceu em produções locais de Grease e O Homem de La Mancha. Ele também tinha um papel no American Heritage School, onde participou antes de partir para Los Angeles para prosseguir uma carreira de ator, a produção de Titanic. Durante sua corrida em Titanic, ele se apaixonou por cantar e dançar. Enquanto ainda estava no colegial, Pena apareceu em comerciais de televisão para o Soaker Super, e sua imagem apareceu no mesmo brinquedo, na embalagem. Pena foi estudar teatro musical no Conservatório de Boston , quando o gerente pediu-lhe a audição para Big Time Rush. Embora ele estava relutante em fazer isso, ele apresentou uma fita de audição e ganhou o papel um mês depois. Pena mudou para Hollywood em agosto de 2009.

Bom pessoa, é isso, espero que gostem!


0 comentários:

Postar um comentário

Oi! Obrigado por comentar. Se quiser, deixe alguma rede social (twitter, facebook, ou mesmo seu blog) para nós podermos responder seu comentário. Você também pode deixar seu e-mail para receber novidades do blog em primeira mão.