20 de jan. de 2012

Dicas e inspiração: Armários/closets.

Hi sweeties! Acho que todas nós aqui já sonhamos com um closet, né? Enquanto a gente não tem um, vale ver algumas inspirações, e dicas pra organizar o armário, além de dar uma "estilizada" no quarto.
Para quem só pode usar guarda-roupas desse tipo, a dica é escolher um bem bonito que combine com seu quarto, ou mandar fazer um sob medida sem as portas (como esse acima). Dá uma cara de closet, mais continua sendo um armário. Para organizar: Lingeries, pijamas e meias vão nas gavetas, roupas com tecidos finos e que amassam com facilidade no cabideiro, e blusinhas básicas nas prateleiras. Os sapatos podem ir em uma prateleira ou em um lugar especial para eles (pode ser fora do armário), e prefira deixar jeans nesse cabideiro especial que vem na maioria dos armários.
Quem tem mais liberdade e pode ter uma ou duas araras no quarto, a dica é deixar num lugar especial, que seja o seu "templo da moda". É legal ter um espelho comprido na parede, que você possa ver seus looks de corpo inteiro. Fica lindo arrumar as araras fazendo um degradê de cores, e a solução para blusinhas e jeans é usalas nos cabides normalmente (existem cabides especiais para calças jeans, e não são caros). Ah, não se esqueça: tenha todos os cabides iguais, por questão de organização é "estética". Os calçados podem ir abaixo das roupas, ou em uma sapateira, que você encontra em variadas lojas. Acessórios podem ir em caixas organizadoras empilhadas logo abaixo das araras.
Para as sortudas que podem ter um closet, a dica é deixar uma decoração que seja a sua cara, que mostre seu estilo, e organizar as roupas por tipos, pra ser mais fácil de encontrar. Na maioria das construidas hoje em dia, em pelo menos um dos quartos tem closet ~dreaming~, então, se você tiver, aproveite muito! Closet é estiloso, e tem aquele toque fashionista.

~ Quer mais inspirações?








Bem garotas, por hoje é só! Espero que tenham gostado das dicas.



5 comentários:

Rayla Martins disse...

Gente, que closets mais-que-perfeitos, babei em cada um.

Anônimo disse...

rayla: veeeeeeeerdade!

Anônimo disse...

rayla: veeeeeeeerdade!

Matheus Ben disse...

Olá, simplesmente curti bastante seu blog, vou indicar para algumas amigas minhas que estão precisando de algumas dicas [para dar um tapa no visual e.e] sobre esses tópicos, não é mesmo? rs

Se não for incomodo, dê uma passadinha no meu blog de poemas de minha autoria, o link está logo abaixo:

www.expectativasinacabaveis.blogspot.com

Grande abraço,
Matheus

Anônimo disse...

matheus: agradeço a visita, obrigado por nos indicar!

visitarei seu blog, obrigado.

Postar um comentário

Oi! Obrigado por comentar. Se quiser, deixe alguma rede social (twitter, facebook, ou mesmo seu blog) para nós podermos responder seu comentário. Você também pode deixar seu e-mail para receber novidades do blog em primeira mão.