19 de jan. de 2012

e-$$$hop: Dicas de lojas online.

Quem não ama comprar? Ah, não minta para mim. E é melhor ainda quando você pode comprar no conforto da sua casa, né? Então hoje vim trazer algumas dicas de lojas online para vocês, minhas sweeties, lembrando que eu ainda não sou expert nesse assunto. Toda semana vou trazer duas dicas de lojas online para vocês.
Anéis, colares, sapatos, acessórios pra iPhone... a maioria das coisas na loja Glitz'n'Glam tem um preço ótimo, e o frete tem o valor fixo de R$ 12,00. Comprei recentemente um double-ring de moustache, ainda não chegou (porque é importado, demora um pouco), mais a compra foi super fácil, principalmente porque o pagamento é via PagSeguro.

Me diga... quem não conhece? Sack's é a power-loja de cosméticos de todas as marcas e tipos, conhecida pelas blogueiras famosas e por muuuuuuita gente. Tem preços ótimos, e em breve vou fazer comprinhas lá. Tem MAC, Dior, Duda Molinos, Benefit, Maybelline... é o paraíso!

Bom, desculpem pelo post pequeno... por hoje é só. Espero que tenham curtido as dicas.


2 comentários:

Unknown disse...

não costumo comprar pela internet, mas acho que vou começar, é tão mais fácil e tem várias coisas interessantes né
passa la no meu blog
http://estilolauraa.blogspot.com/
beijos
diz o que achou

Anônimo disse...

Laura: É beeeem mais fácil! Aliás, a gente encontra muita coisa nas lojas online que nós não encontramos em lojas físicas!
Adorei seu blog (:
Beijão.

Postar um comentário

Oi! Obrigado por comentar. Se quiser, deixe alguma rede social (twitter, facebook, ou mesmo seu blog) para nós podermos responder seu comentário. Você também pode deixar seu e-mail para receber novidades do blog em primeira mão.