2 de jan. de 2012

Ideias de decoração.

(Post Programado) Hey girls, como estão? Ano novo... quarto novo. Sempre dá aquela vontade de mudar, né? Então trouxe hoje pra vocês algumas inspirações e dicas para decorar o quarto sem ga$$$tar tanto.


1- Faça um mural de fotos: Sabe aquele álbum de fotos antigas suas, de quando era criança, com a sua família, ou até fotos de seus pais mais novos? Selecione algumas, revele também algumas mais atuais, compre uma fita adequada para grudar coisas em paredes (para não manchar nem ficar marcas) e se jogue! Faça um mural bem lindo, e tire muitas fotos.

2- Coloque pisca-pisca ou luzinhas: Pisca-piscas são baratos e todo mundo tem, ou você pode achar em qualquer loja de 1,99. Você pode pendurar na cabeceira da cama, na janela, ou em algum lugar que fique legal. Dá um ar hipster e super aconchegante, e fica super estiloso. 

3- Bagunça organizada: Um mural misturado, muitas almofadas e vários itens que você gosta a mostra dão um ar meio "alternativo" ao seu quarto. O segredo é saber posicioná-los de um jeito que diga mais ou menos assim "meu quarto é bagunçado, mais tem tudo que eu preciso em mãos". Fica lindo.
4- Aposte em alguma estampa: Animal print, xadrez, galaxy, listras, poá... a escolha é sua! Faça seu quarto mostrar um pouco mais da sua personalidade... se você é girlie por exemplo, use estampa floral, e se você é fashionista, use animal print. Vá de acordo com o seu estilo, não tem erro.

5- Faça de sua escrivaninha/mesa um santuário de coisas que você gosta: Xícaras com canetas coloridas, fotos fofas, post-its, livros, uma luminária divertida... tudo isso se torna uma peça-chave na decoração do seu quarto! Como falei na dica acima, faça com que seu quarto mostre a sua personalidade, ah, e não se esqueça que é ali que você vai passar a maior parte do tempo, mexendo no seu notebook (ou computador).
~ E aí, gostou das dicas e quer mais inspirações? 









Bom... é isso. Espero que tenha gostado! 


4 comentários:

Varal Teen disse...

adorei o post.
o layout tá liiiiiiiiiiindo, amei amei amei.
vcs aceitam encomenda?? :B

Rayla Martins disse...

Muiiiiiito fofos os quartos, adorei, mas e quando a gente divide quarto? Como faz pra deixa-lo com a nossa cara, mas sem "incomodar" a outra pessoa?

Anônimo disse...

varal teen: a gente pegou o layout num site, mais eu fiz o banner do cabeçalho. se você quiser, a gente conversa, e eu faço um pra você.

Anônimo disse...

rayla: faremos um post sobre esse assunto em breve.

Postar um comentário

Oi! Obrigado por comentar. Se quiser, deixe alguma rede social (twitter, facebook, ou mesmo seu blog) para nós podermos responder seu comentário. Você também pode deixar seu e-mail para receber novidades do blog em primeira mão.